terça-feira, 7 de maio de 2013

Santa Sara Kali


Santa Sara Kali, protetora dos Ciganos, abençoai todos aqueles que ajudam a eliminar o preconceito da humanidade ! ! !
___________________________________________________________________________________

acender_velas_ae  altar_de_santa_sara_kali-a&e  acender_velas_ae

Oração a Santa Sara Kali:

Sara, Sara, Sara! Foi escrava de José de Arimatéia. No mar foste abandonada, Seus milagres no mar se sucederam, E como Santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram.

Sara, rainha, mãe dos Ciganos, ajudastes e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.

Sara, mãe dos aflitos. A ti imploro proteção para o meu corpo Luz para meus olhos enxergarem até no escuro, Luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos: brancos, negros e mulatos, enfim a todos os que me cercam.

Aos pés de Maria Santíssima tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam, para que possamos vencer as agruras que a Terra oferece.

Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer.

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores.

Continuarei caminhando sem parar assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade.

Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procuram, sendo ajudado pelos poderes de nossos irmãos ciganos. Serei alegre e compreensivo com todos que me cercam.

Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara, estarás sempre na minha frente, sempre atrás, ao lado direito e ao lado esquerdo e assim dizemos: Somos protegidos pelos ciganos e pela Sara que me ensinará a caminhar e a perdoar ! ! !
___________________________________________________________________________________

Sua festa é celebrada nos dias 24 e 25 de Maio, reunindo Ciganos de todo o mundo!
 

8 comentários:

  1. Amados(as), com muito amor faço uma homenagem a minha mãe Olinda de Souza Ferreira,
    que tem grande devoção por Santa Sara Kali e muito amor e carinho pelo Povo Cigano.

    Olinda minha mãe, você que é uma luz na minha vida, ofereço a luz e a força
    que se irradia através da evoluída Santa Sara Kali.

    Nesse momento, sinto meu coração iluminado pela energia do amor Ágape, que é o amor puro,
    o amor incondicional, o amor que dura além da vida, o amor que continua pela eternidade,
    indo em direção ao amor de Jesus.

    Hoje é dia 17 de Maio, por isso lembro a todos que Maio é o mês das mães.

    Não deixe de declarar seu amor por sua mãe, não se cale, fale ou escreva, pois isso
    é mais importante que qualquer presente que o dinheiro possa comprar.

    Mesmo que sua mãe não esteja nesse mundo, ela está no mundo espiritual, que é o mundo
    da verdade e você pode declarar seu amor por ela através de uma bela oração feita com fé,
    fale para ela do seu amor, ela irá se aproximar de você nesse momento, irá ouvir sua oração,
    e abraçará seu espírito, derramando sobre você o amor mais puro
    que existe na Terra, que é o amor de mãe.

    Gostaria que você fizesse isso, em nome de Maria Santíssima, sua mãe irá ficar muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Amados(as), aqui nessa postagem, gostaria também de homenagear a Cigana Guadalupe,
    que no momento encontra-se no plano espiritual, ela é uma amiga de outra encarnação.

    Guadalupe é o nome que ela utiliza quando se manifesta,
    através da mediunidade de minha mãe Olinda.

    Mas na encarnação anterior, quando estabelecemos grande amizade, seu nome era Maria.

    Continuo chamando-a assim, pois foi com esse nome que caminhamos lado a lado,
    naquela oportunidade.

    Maria, receba sempre minhas vibrações de amor puro e de eterna amizade.

    Tenho certeza que Jesus nos concederá muitas novas oportunidades,
    nas quais estaremos juntos outra vez.

    Mas mesmo agora, sinto que estamos juntos, pois estamos unidos pela mais pura amizade.

    Que Jesus te abençoe sempre!

    Todos aqueles que amamos, estão sempre perto, pois estão dentro de nossos corações!

    ResponderExcluir
  3. Amados(as), gostaria de homenagear também, todo o Povo Cigano espalhado pelo mundo.

    Irradiando para todos vibrações de amor, admiração e amizade!

    ResponderExcluir
  4. Oi João, que bom que você gostou também. Aline é incrível, um ser muito especial que Deus nos enviou!
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  5. Amado(a) que utiliza o pseudônimo "Luz13", é uma alegria para nós sua presença em nosso blog.

    Assisti o vídeo/depoimento da Aline, fiquei comovido com sua espiritualidade,
    alegria de viver e experiência de vida.

    Suas palavras de sabedoria com um toque de poesia, tocaram meu coração
    e elevou meus pensamentos ao Astral Superior.

    Meditando a respeito de Deus, do Mar, das Forças da Natureza e da Presença Espiritual.

    Gostei e convido todos para que assistam também!

    Um abraço amigo e fraterno!

    Salve Santa Sara Kali, hoje e sempre!

    Assista ao video/depoimento aqui!

    ResponderExcluir
  6. Olá "Luz13", ficamos muito felizes com sua nova manifestação.

    Realmente, Aline é um espírito especial.

    Suas palavras de sabedoria, alegria de viver e sua grande espiritualidade, confirmam isso.

    Um Abraço Fraterno e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Amados(as), que visitam nossa postagem sobre a Santa Sara Kali, convido todos para conferirem uma postagem bem interessante em nosso Facebook!

    E também peço que, se gostarem curtam a postagem, pois isso ajuda na divulgação de nosso trabalho no blog! Obrigado a todos!

    Clique aqui e confira!

    ResponderExcluir