terça-feira, 20 de março de 2012

Prece de Cáritas


Prece de Cáritas ! ! !

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura  a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai.

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes.

Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre.

Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.

Deus, um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh! Poder, oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Que assim seja, amém ! ! !
___________________________________________________________________________________

Dedico esta prece a todos vocês, que visitam o nosso blog.
                                                          
A Prece de Cáritas, é uma prece espírita, pois foi recebida através de um médium que fazia parte do grupo de Allan Kardec ! ! !
___________________________________________________________________________________

A "Prece de Cáritas", está também disponível com áudio,
na voz de Alziro Zarur, Fundador da "LBV"!

Confira esse áudio, clicando aqui!
 

2 comentários:

  1. Querido filho meu, João Luiz:
    Em primeiro lugar, desejo registrar meu depoimento como mãe, amiga e admiradora de seu dom nato de ajudar pessoas sob a palavra espírita, confortando-as diante às provas da vida.
    Como você mesmo diz : "Tudo que nos acontece tem uma razão de ser".
    Quantas vezes você me doa com amor palavras de ânimo quanto aos reveses que a vida impõe...Você é filho amado, que veio com a missão de ajudar pessoas,inclusive a mim, que sou sua mãe. Grata filho por todo ensinamento espiritual que você me proporciona, trazendo ao meu coração, força e coragem para seguir acreditando na mão amparadora dos amigos espirituais.
    Não poderia deixar de revelar aos seus amigos, fato verídico que ocorreu quando eu estava grávida de você no ano de 1966.Aconteceu de eu estar num ônibus que se acidentou, chocando-se com outro veículo.Por misericórdia de Deus, nada feriu-me. Mas retornando à casa fui amparada pelos familiares e sua avó Catarina (minha mãe), deu-me um passe magnético, cuja entidade Irmã Antônia que ministrava o passe, disse o que jamais esquecerei : "Nada aconteceu ao bebê, que vem para ser um missionário".
    Então, hoje, meu filho querido, posso ser testemunha viva de que todo esse processo de missão, vem lhe acompanhando há anos, com estudos e dedicação incansável aos assuntos espirituais.
    Tenho orgulho de você ser meu filho, tenho também orgulho de Gabriel seu filho e meu neto, que criou este blog para você, que fará tanto bem às pessoas.
    Sua mãe : Olinda Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. Olinda, minha querida mãe, foi com muita alegria que li a sua participação aqui em meu blog. Relatando algo que estava em segredo até agora para os outros, mas acredito que foi
    no momento ideal, pois tudo tem a sua hora de acontecer, conforme a vontade de Deus,
    o Deus todo poderoso, presente em nossos corações. Você é e sempre será uma mãe
    muito amada por mim. Também tenho muito orgulho de você, que sempre me ajudou em
    todas as minhas realizações, que Deus te abençoe. Obrigado ! Obrigado ! Obrigado ! ! !
    Do seu querido e amado filho: João Luiz de Souza Ferreira

    ResponderExcluir