domingo, 27 de maio de 2012

São Jorge


Glorioso São Jorge, rogai por nós.

Que assim seja, amém ! ! !
___________________________________________________________________________________

Oração a São Jorge:

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue de meu senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derrame, hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, A Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer, que me possa prejudicar.


Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo!

Amém ! ! !
___________________________________________________________________________________

Sou devoto de São Jorge desde criança, sempre gostei de olhar para aquele homem forte vencendo o dragão da maldade, costumo acompanhar a procissão de São Jorge, aqui na minha cidade todos os anos, minha fé no glorioso São Jorge é tão grande quanto o sol que brilha lá no Céu.

Nessa postagem gostaria de prestar minha homenagem para São Jorge e para todas que são devotos dele.

Viva o Glorioso São Jorge!
___________________________________________________________________________________
É muito bom pelo menos uma vez por ano, fazer uma novena ao Glorioso São Jorge, por isso se você estiver precisando receber uma força maior: Faça uma novena ao Glorioso São Jorge!

Não é necessário para todos os casos uma novena, pois se você estiver muito bem, basta apenas fazer a oração uma única vez. Fazendo com muita fé você há de receber a graça que precisa!
___________________________________________________________________________________

Glorioso São Jorge, dia 23 de Abril!

(O dia de São Jorge é comemorado no dia 23 de Abril, mas também é comemorado no dia 23 de cada mês. Portanto, todo o dia 23 de qualquer mês é dia de São Jorge!)
 

Um comentário:

  1. Obrigado Glorioso São Jorge, por ser meu amigo, anjo da guarda e protetor, que Jesus te abençoe sempre.

    Que assim seja, amém ! ! !

    ResponderExcluir