sexta-feira, 7 de setembro de 2012

15 anos como Parapsicólogo



No ano de 2014, completei 15 anos de profissão.(Parapsicólogo Universalista)
_________________________________________________________

No dia 13 de Setembro de 2014 completamos com alegria 15 anos trabalhando como Parapsicólogo, agradeço a todos os amigos e amigas que me honram com sua presença e com sua confiança.
Gostaria de agradecer a todos que já fizeram terapia comigo na sala n° 407, agradeço aqueles que fazem até hoje e também aqueles que já pararam, mais que durante muito tempo me honraram com a sua presença, confiança e amizade.
Agradeço também aos meus pacientes de massagem, pois para quem não sabe além de Parapsicólogo sou Massoterapeuta e como Massoterapeuta venho atuando a mais 20 anos.
Enfim, agradeço a todos aqueles que já passaram pela minha vida tendo algum tipo de contato comigo, conversando e trocando experiências.
Queria dizer que guardo todos em meu coração com carinho e espírito de fraternidade, se ao longo da minha vida magoei ou ofendi alguém, peço perdão.
Todos que passaram pela minha vida foram e são importantes para mim, com cada pessoa sempre aprendi alguma coisa de bom tenho certeza que transmiti também algo de bom para cada pessoa que cruzou meu caminho, por isso, gostaria de dizer:
Muito obrigado a cada ser humano que tive a oportunidade de conhecer, de conversar e de me confraternizar, que Jesus nos abençoe a todos, nos fortalecendo a cada dia mais para que possamos vencer na presente encarnação.

Que assim seja, amém ! ! !

_________________________________________________________

Lembrando que, o meu modo de Parapsicólogo é: Parapsicólogo Universalista, que é aquele que crê na imortalidade do Espírito e na Reencarnação!
 

3 comentários:

  1. Queridos amigos e amigas que nos honram com sua atenção, recomendo a todos que assistam o filme '' E a vida continua... '' que entra em cartaz dia: 14/09/2012.

    É um filme muito bom com muitos ensinamentos sobre a vida espiritual e a importância do perdão, vamos todos ao cinema para assisti-lo.

    Muito obrigado pela atenção ! ! !

    João Luiz de Souza Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. No dia 19/09/2012, eu e minha mãe Olinda, assistimos juntos ao maravilhoso filme ''E a vida continua...''.

    É um filme espírita baseado na obra de André Luiz (que é um espírito desencarnado) e psicografado pelo amado médium Chico Xavier.

    Amados(as), é um filme maravilhoso e com uma mensagem muito esclarecedora, não vou contar o filme aqui, pois gostaria que todos fossem assisti-lo.

    Obrigado pela atenção ! ! !

    João Luiz de Souza Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Meus amados e minhas amadas, pessoas queridas, que nos horam com sua atenção, já sinto uma nova luz brilhando sobre o mundo.

    Milhares de espíritos se preparam para a reencarnação.

    A maioria deles são mais evoluídos do que nós e estamos trabalhando agora para preparar o caminho para eles, que nos sucederam no futuro.

    Não há mais tempo a perder, quem estiver no caminho errado, corrija-se o mais rápido possível, vamos evoluir, amar, perdoar, sentir compaixão pelas pessoas e praticar a caridade amorosamente, pois é tempo de evolução espiritual.

    Uma nova luz está irradiando com toda sua força sobre o planeta Terra.

    Salve Jesus, Saint Germain e todos os 33 Mestres da Grande Fraternidade Branca.

    Que Deus abençoe a todos.

    Paz e Bem ! ! !

    João Luiz de Souza Ferreira.

    ResponderExcluir