sexta-feira, 22 de março de 2013

Conversando com Jesus


Conversando com Jesus:

Todos os dias, durante nove dias, rezar:

Ó meu Jesus, em vós depositei toda a minha confiança.
Vós sabeis de tudo, meu Pai.

És o Senhor do Universo, Sois o Rei do Reis.

Vós que fizeste o paralítico andar, o morto a voltar a viver e o leproso sarar; fazei que: (Pedir a graça com fé.)

Vós que viste as minhas angustias e as minhas lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar a graça:(Pedir a graça com fé.)

Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e confiança: (Pedir a graça.)

Fazei Divino Jesus, que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, alcance esta graça com fé: (Pedir a graça.)

Ilumine os meus passos assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer.

E testemunhe o nosso diálogo, Jesus, tenho confiança em vós.

Cada vez aumenta mais a minha fé.

Amém!
___________________________________________________________________________________

Amados e amadas que visitam o nosso blog nesta postagem, louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado o nosso amado Mestre Jesus, pois em verdade eu vos digo, Jesus é unificado com o Pai Celestial e sem o Pai Celestial nada poderemos fazer, por isso, amados e amadas, quem conversa com Jesus também está conversando com Deus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário