sexta-feira, 29 de março de 2013

Ressurreição de Jesus


Eu sou a ressurreição e a vida ! ! !

Jesus
___________________________________________________________________________________

Amados e amadas, na visão Espírita a Ressurreição de Jesus é o fato mais importante de toda a Bíblia Sagrada, pois Jesus nos mostra que a morte não interrompe a vida, pois o espírito continua a viver eternamente!

Na minha opinião, é isso que se deve comemorar na Páscoa!

Percebo que algumas pessoas se concentram "excessivamente" na contemplação do sofrimento de Jesus na cruz, gerando assim um clima de melancolia, lágrimas, dor e sofrimento, que são coisas negativas, devemos ver a coisa pelo lado positivo, devemos mentalizar Jesus vivo, transmitindo para todos, não dor e sofrimento, mas sim força, coragem, amor e paz!
___________________________________________________________________________________

Amados temos outras postagens sobre Jesus, se você tiver interesse em conhece-las estamos disponibilizando o link para cada uma delas:

Postagem - Jesus: Clique aqui para acessa-lá!

Postagem - Conversando com Jesus: Clique aqui para acessa-lá!

(Esta postagem "Conversando com Jesus" é adequada para pessoas que estão passando por alguma provação difícil, se este não for o seu caso você pode conhece-la com a finalidade de indicar para alguém que esteja sofrendo muito. Agora, se você é a pessoa que está passando pela provação e se sente fraca, desanimada, neste caso acesse esta postagem e faça uma novena e você também pode pedir em favor de outras pessoas. Que Jesus abençoe você!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário